Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 23 de outubro de 2010

- olhando o mar :)


E o vento que vagava naquela tarde soprou meus cabelos e trouxe aquelas doces e amargas lembranças,a saudade desesperadora ... o desejo de mais uma vez ... pelo menos dizer : ‘’me desculpe,eu sei que errei’’.Agora rego a areia com minhas lágrimas que escorrem pelo meu corpo exausto. E nessa tarde olhando o mar, Fico a pensar onde você está em uma hora dessas.Eu falei que a lembranças são amargas ? não não,são realmente boas,o ruim é tua partida e as palavras ao vento,mas o que importa?!

Lembro a primeira vez que nos vivos,foi engraçado,você estava tímido e um pouco sem reação com a minha presença,depois disso se passaram coisas incríveis entre nós,as vezes da uma saudade desesperadora da tua voz,o que estou falando ... sinto falta de você em um todo.Apenas sinto.Estou igual,não sei o que ti fez partir,talvez até saiba,mas é melhor fingir que não sei, esse lugar me deixa em paz,me sinto mais perto de ti quando venho,talvez por ter sido aqui ... primeiro abraço.As ondas ... elas vão e voltam,será que elas te devolveriam para mim? Acho que não ...

- Apenas queria te pedi perdão,eu errei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?