Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Me deixe aqui,estou cansada,nem tanto fisicamente,mas farta de suas desculpas esfarrapadas e indiferença,saia daqui eu preciso de um tempo só meu. Agora você sabe o quanto é ruim ser ignorado ... invisível.
Por muitos dias me senti assim,culpa tua e dessa idiotice,sabe o que você é? um completo egoísta.Apenas servia para te aconselhar,agora que já tem o que queria,não importo mais.


Caramba esqueceu tão rápido o que me prometera?eu sei,foi momentâneo para me sentir melhor,é muito fácil falar mas nem todos tem a capacidade de fazer com que aconteça,você é igual a todo o mundo ... não vale a pena cumprir suas promessas,principalmente quando se refere a mim
.
Não deveria nem ter o despeito de sair de casa.Agora saia daqui por favor antes que eu jogue esse vaso de flores que acabou de me dá,em sua cabeça oca. Sai daqui e faça o favor de fechar a porta ao sair e não há necessidade de vir novamente,
- será como se eu nunca tivesse existido ... eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?