Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

- se foi.


Aguentei ... guardei aquilo por tanto tempo,até que chegou um pouco que desabei,cai em lágrimas e soluços .Um choro desesperador,daqueles que em cada lágrima que desce te tira um pedaço,arranca de ti algo ... leva embora o passado,mas ao mesmo tempo te lava do que te fez mal e ao mesmo tempo bem.Do que te fez feliz e agora se transforma em uma tristeza irreversível .
Não sei se é verdade quando dizem que as lágrimas lavam a alma,mas a minha ficou tranquila com aquelas palavras escritas,com aquela reação previsível mas não certa,e ali foi todo um sentimento embora,foi toda uma amizade jogada ao vento,como se não fosse nada,como se fosse algo descartável.
E com elas a raiva se foi,a mágoa desapareceu e deu lugar a um sorriso confortável e leve,e ganhei meu dia com aquele abraço que tanto me faz bem,é verdade aquilo que li :
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
E me arrancou algo.Mas me trouxe ele,o meu melhor sorriso,o meu melhor abraço ... o meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?