Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

- eu só queria .


Eu sempre quis deitar minha cabeça no travesseiro e não ter que pensar em nada,apenas dormir.Mas para mim é quase impossível,mesmo o cansaço me fazendo adormecer aos poucos,mesmo assim os pensamentos vencem e me fazem parar e refletir nos meus erros e acertos,no que devo fazer e no que eu não posso de maneira nenhuma tentar.

E fico em uma guerra constante entre o sono e querer ficar acordada e lúcida, em levar em conta o coração ou a razão,em tentar adivinhar o que virá pela frente,em qual ponto vou cair e em qual vou levantar,quando o meu sorriso vai vencer o choro,quando uma lágrima vai secar com um abraço.

Mas o agora é futuro de cinco minutos atrás.E valeu a pena gastar alguns minutos do meu tão sagrado sono ... pensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?