Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 13 de novembro de 2010

- e então .


Se tornou alguém irreconhecível,um ser em que me disse que nunca iria se tornar,agora um estranho.As pessoas realmente mudam,mas quando a mudança é para pior a coisa realmente complica.

As palavras hoje não servem mais para nada a não ser proferir palavras soltas e sem sentimentos,os olhos,esses sim,são sinceros o suficiente para perceber o que as palavras não dizem e o que seu coração quer dizer.

O mundo da voltas,nunca esqueça disso.Eu nunca ti disse realmente o que queria ... o suficiente,mas falei o que não devia,mas não me arrependo,eu precisava tentar,eu precisava me livrar da falsa culpa que me atormentava e me livrei.Nada foi em vão e eu faria novamente,mas eu tenho vergonha na cara suficiente para não repetir o mesmo erro.Estou satisfeita com minha atitude,fui justa e integra,apenas precisava me desculpar e fiz.Agora o destino escreveu que fosse assim e o mesmo te trouxe o levou para longe,mas deixou os momentos bons que eu sempre trago comigo.

Agora já posso sorrir aliviada,pois uma página da minha vida virei,não posso rasga-la,tampouco a jogar fora,mas ficará lá intacta e rabiscada com aquelas palavras soltas,com aquelas promessas vãs,apenas salvas por aqueles olhares talvez sinceros,talvez inúteis. Sempre ficará uma incógnica do que foi verdadeiro do que foi puramente emoção,mas creio que foi apenas olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?