Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- dois sorrisos


E então fiquei feliz como à tempos não ficava.Como de praxe,quando me aproximei dei um sorriso e ele tentou ler meus pensamentos como sempre,tentando adivinhar meu próximo passo.Corri e pulei em cima dele,logo ele me envolvera com seu abraço afetuoso que quase me parte ao meio de tão apertado. Não o via durante um mês,estou em uma felicidade na qual mal consigo me conter.Ao receber aquele abraço de quebrar qualquer um,deu vontade de chorar pois pensei que nunca mais ia vê-lo e abraçá-lo,mas o meu sorriso não pôde sair do rosto,eu estava realmente feliz. Conversarmos e falei tudo que queria,e então ele pediu desculpa.O chamei de cínico e ele me chamou de louca,então sorrimos um para o outro como se nada tivesse se passado,
o importante é que ainda teremos um ao outro mesmo que o resto do mundo nos esqueça.


- Eu te amo meu irmão mais chato : Pedro Ygor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?