Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

- a mais pura sinceridade.

Agora não sei muito o que pensar em relação a isso.Julguei alguém,mas parei ... pensei e vi que estava em parte errada,não totalmente.Que talvez eu achasse uma coisa tão ruim porque eu não sei o que é está do outro lado,eu perdi muita coisa sim,um amigo,mas poxa vida ela só estava lutando pelo seu amor,o que há de mal nisso?! Agora eu vejo,me pus no seu lugar e sei como você se sentiu,eu errei tu errastes e ele errou,mas estou aqui reconhecendo isso,o que há de mais doce no ser humano,reconhecer que errou e pedir desculpas.

- me desculpe.

Sei que muitas vezes essas palavras,são só mais palavras,porém estou sendo sincera em transcreve- las, não diria isso pessoalmente,seria pedir demais ao meu orgulho.Mas estou aqui e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?