Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 21 de novembro de 2010

- verdades a serem ditas.

Não estou me revelando agora . Apenas me mostro para poucos,para algumas pessoas que merecem realmente,sou eu mesma,porque são as poucas nas quais eu falo besteiras e riem,eu faço birra e elas me abraçam,que eu choro e elas as enxugam.Não que eu finja ser uma coisa que não sou,não é isso,mas apenas verdadeiramente sou quem sou para quem eu quero mostrar,nem todo mundo precisa saber das minhas coisas,eu nem gosto de todos pra falar a verdade,cada um tem suas restrições, limites, e eu tenho os meus.E não adianta que eu não vou dá mil sorrisinhos por ai sendo que eu não quero sorrir,eu tenho nojo de pessoas hipócritas e odeio a falsidade.E me mostrar,a minha essência ... bem,não perderei meu tempo com pessoas inúteis que não me engrandecem em nada.
Eu não vou tentar me explicar para você,tu és um desses inúteis que não fazem diferença nenhuma para mim.

Um comentário:

O que achou?