Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 12 de dezembro de 2010

- bom Flashback


Faço planos para mim , me divirto muito com as coisas inusitadas que me vem a cabeça , há quem me ache louca , mas não , apenas tenho uma mente criativa , em que me faz companhia , me faz rir . Já tive vontade em botar meus planos em ação , mas ainda estamos organizando as coisas , não é mente ? AH,eu te amo sabia ?!
Pego - me rindo sozinha as vezes , coisas vem a minha mente do nada , me deixando toda boba , toda feliz .Quando me acham em uma desses Flashback momentâneos que me trazem um pingo de felicidade . Fico constrangida por quererem saber o motivo da minha felicidade explicita , mas não gosto de falar é coisa minha . Para falar a verdade nem me dou conta que estou sorrindo até quando me perguntam a razão do meu sorriso está de orelha a orelha . Gosto muito desses momentos só meu , rindo com as minhas loucuras , rindo do que falei , do que pensei , do que fiz . Rindo de mim e isso é bom , para ser sincera muito bom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?