Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 12 de dezembro de 2010

- Flutuando .

Sabe a sensação de está flutuando ? É, assim me sinto . Como se meu corpo fosse levado por balões e os meus pés já estivessem longe da terra , sou daqui mas o meu coração está lá em órbita em outros mundos , sonho em correr naquelas terras estranhas , desconhecidas , naqueles mundos estranhos , sonho em viver em paz e só .

Queria passar primeiro em Marte , é um desejo intenso alimentado pela minha imaginação , já fui à plutão , aquele planeta pequeno e frio mas cheio de vida , cheio de seres esquisitinhos mas muito gentis , dizem que em Marte usam roupas estranhas, mas totalmente na moda ,você quer me acompanhar nessa viagem ao desconhecido ? Então sonhe , solte a sua imaginação , mostre o seu maluco interior e venha comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?