Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

- eu posso tanto, mas não posso nada .

Posso te acusar , te xingar , te odiar , mas você só saberá realmente o que quero dizer se olhar bem nos meus olhos e quebrar a barreira deles . Não posso revelar meus pensamentos abertamente , tem segredos que são apenas meus , mas se você pertence a eles talvez consiga entender ou pelo menos tentar ou talvez adivinhar .
Posso te fuzilar com os olhos , mas em troca quero um olhar compreensivo , as vezes posso dizer que quero ficar sozinha mas na verdade quero que entendam quando eu quero realmente isso ou se o que eu precise mesmo seja que fiquem por perto , que me abracem , que me queiram bem.
Na maioria das vezes não gosto de me explicar , mas adoro quando me entendem , como se fosse um enigma que precisasse ser desvendado .
- posso tantas coisas e também não posso nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?