Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- não se preocupe .

Você disse para sair da sua vida , mas se isso fosse verdade não gastaria suas palavras para me falar através de canções , pois se não se importasse realmente com a minha partida não perderia seu tempo , não escutaria canções para aumentar sua raiva ou seja lá o que é isso . Não se preocupe eu não vou mais te incomodar , eu não vou mais te ligar e muito menos te dizer o que você representou para o meu ser e nem dizer que sinto falta da tua voz . Não . eu já tinha deixado que o vento fizesse o que ele quisesse com a tua lembrança e ele fez , mas parece que não é eu aqui que me importo tanto com isso e sim você . Mas me deixa sonhar , me deixa acreditar que aquelas palavras foram quase sinceras , foram quase verdadeiras , mas não foram , não foram . Não olhe para trás , não seja mais um sem palavra que não sabe o que quer , o que está feito está feito , não se preocupe o tempo te marcou em mim , mas também já fez o favor de levar pra bem longe , eu já consigo viver sem você aqui , sem você sorrir pra mim , eu já sei ... eu já sei . vou tentar te guardar, mas eu vou continuar e assim faça você.
Não se preocupe eu não vou passar mais na sua vida e nem você entrará na minha , perfeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?