Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Longe de casa,no meio no nada,olho para os lados ... árvores e mais árvores e tua imagem me vem à cabeça,sinto que vou chorar,ainda mais escultando essas músicas que me lembra nós,das nossas brigas,das gargalhadas sem hora nem lugar.Tudo.O coração aperta e a saudade bate na porta de forma desesperadora,eu preciso te ver,ao menos te ver.Chego.O café agora é o meu único companheiro,eu preciso ficar acordada,afinal eu nunca precisei fechar os olhos para poder sonhar contigo,eu nunca precisei dormir para te ter apenas nos meus fantasiosos sonhos.Não.Você estará comigo sempre,em qualquer lugar,meu ... só meu.
Dois dias ficar sem te ver é uma tortura imagina agora ficar 1 mês? Eu vou morrer assim,morrer de saudade,morrer de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?