Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

- a melhor .



Sabe aquela amizade que está contigo em qualquer hora,que concorda com a cabeça apenas quando te olha nos olhos entendendo o que se passa neles.Eu tenho.O que falar dela,quando ela é tudo? A minha melhor,minha única ,a minha irmã.Sempre tive amizades que pensei que durariam para sempre,que me aproximei para ser amiga ... mas para sempre mesmo, não foi.Então ela apareceu do nada,e se tornou alguém indispensável para minha existência,o tal do porto seguro.Vai doer ter que me separar dela,não poder mas ter aquele abraço todos os dias,quando olhá-la por causa do tempo vai ser mais complicado do que nunca,mas agente vai dá um jeito,uma amizade assim não pode acabar com o ano letivo e a tua eu quero todos os dias da minha vida.Lembra daquele texto no 2º ano né? Então.Vai ser assim,a única diferença é o marido HA-HA.

2 comentários:

  1. sim, sim amg . Pra semprãao. Não vai acabar com o ano letivo.
    Morri de rir lembrando do teu texto do 2º ano . kpoaskpoas '

    ResponderExcluir
  2. SHUAHAUHAS ' ah tu rir ? pior que foi tu que pagou o mico de ler.Mas foi bom,dá uma me comediante para turma :D é foi . saudade <33'

    ResponderExcluir

O que achou?