Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 26 de dezembro de 2010

- vida minha .


Acredito nos meus sonhos , na minha vida . Nada foi em vão , afinal o melhor é sonhar e não desistir , cair e ficar de pé , o lindo ... a magia da vida está em encontrar forças nas pequenas coisas , nas aparentemente insignificantes , mas que valem tanto .

As coisas estão complicadas , a tal da luz no fim do túnel ainda não está ao alcance dos meus olhos , mas eu acredito , tenho fé , amanhã será um novo dia .

O cansaço me faz fechar os olhos , mas isso não significa nada . A luz já está pairando no céu isso é um bom sinal , não agüento mais manhãs cinzentas e tardes nebulosas .

Estou tão só , mas vou ficar bem , eu sei ,quando você chegar , eu sinto sua falta . Não dormi bem essa noite , mesmo chorando tudo que precisava , mas acordei mais aliviada . Essa luz doe nos meus olhos , estão cansados e sensíveis . Mas vai passar... vai passar . Eu nem sei porque ainda tento melhorar as coisas , eu sou como um imãs que atrai coisas ao contrário do meu pólo , e isso é ruim . As coisas sempre ficam ao oposto do que quero e no final acabo como sempre , na cama em meio a lágrimas e soluços no escuro , cobertor encharcado e olhos inchados .É quase sempre assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?