Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 25 de dezembro de 2010

- aprendizagem


Sei que sou muito estranha , há alguns momentos que gosto de ficar isolada , na minha , no canto mesmo .As vezes me dá raiva do nada , me dá uma enorme vontade de chorar . Mas tenho os meus momentos de descontração que amo zoar com os meus amigos, de gritar, de sorrir, de correr, ser feliz. Tenho um jeito impulsiva as vezes , outras mais sensata . Muitas vezes posso magoar pessoas com uma palavra fora de hora e errada , outras com elas faço pessoas darem um sincero sorriso . Eu queria que as pessoas tivessem a capacidade que tenho de desculpar , mas me machuco pois todos são diferentes , as pessoas são cheias de ódio de rancor . Amaria de todos meus amigos e familiares fossem à igreja comigo como gostam de está em farras .Tento entender os pequenos detalhes da vida , como amar e nem sempre ser amada , como querer o bem de quem não me quer tão bem assim . Eu sofro , eu choro , distribuo sorrisos , mas nem sempre esse sorriso estampado é a vida que levo , a vida as vezes não faz sentido nenhum para mim , há horas que preferia não existir e outras agradeço por está aqui . Quando choro por alguma besteira , não é que seja fresca , é porque guardo o choro para quando acontecer algo sem muita importância elas descerem sem que explique o motivo .

Tem horas que não dá para esconder um olhar triste ,outras que não dá para disfarçar o que eles querem dizer . faço coisas com a melhor das intenções mas quase sempre me arrependo , saem tudo ao contrário , as pessoas acabam me odiando , faço tudo errado e ninguém gosta de mim isso é a verdade , tudo bem que estou exagerando um pouco , tem muitas pessoas que me amam , mas há pessoas que eu amo e nem gostam mais de mim , mas nem sei se a culpa é minha , talvez afaste um pouco elas de mim , talvez o meu erro é amar de mais . Amo escutar músicas e acho que um pouco de cada uma faz uma perfeita trilha sonora da minha vida , eu assim vou seguindo caindo mas sempre levantando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?