Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

- 303 . meus amores , meus amigos *-*


E com um turbilhão de sentimentos na minha frente , bate a porta a incerteza do amanhã , a escuridão ou a luz de um dia , a falta dos sorrisos , dos abraços matutinos , do olhar compreensivo , vou morrer de saudades de vocês . E quando as mãos forem inalcançáveis e quando as vozes forem ir reconhecíveis e quando os rostos de meio adolescentes e meio adultos se tornarem cheios de expressão , seguiremos caminhos diferentes , talvez nunca mais sejamos os mesmos , talvez nunca mais nos veremos , mas cada momento foi perfeito , foi com vocês e embora o tempo tente arrancar os sentimentos que um dia nos uniram , ele vai ser o mesmo de quando nos encontrarmos novamente nos reaproximará , e aquele amor fraternal vai reaflorar e a velha amizade renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?