Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

- proibido , sonho , você .


O que fazer se isso é proibido , se isso é impossível . É uma loucura , mas não deixa de ser bom de sentir . As borboletas no estômago apareceram e todos estão voando e voando . Meu coração na mão e a cabeça em você . As tuas fotos não canso de olhar , dormir e não sonhar com você já é impossível , tanto nos meus devaneios acordada quanto em meus sonhos , quando o meu subinconsciente grita por você , quando as lágrimas rolam só de pensar em te perder , como arrancar agora esse sentimento ? com dizer que não é nada quando simplesmente é tudo , é nosso . Em nossos sonhos estaremos juntos , o único lugar só nosso ... só nosso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?