Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

- de dentro pra fora


As mudanças me dão um pouco de medo , me assustam , não sei se é normal isso , mas me deparo diante de um futuro inserto onde as mudanças já estão acontecendo dentro de mim e fora também , me trazem um certo desespero , sei lá , é algo meio absurdo ... nunca reagi bem á mudanças , elas me deixam insegura , feito uma criança que vai sair pela primeira vez sozinha , como se o mundo conspirasse contra sua existência e quisesse o seu fim .
Eu sei o quanto é ruim abrir mão de algo , ao que costumou fazer parte da sua vida por um longo tempo , a vida é assim , nem sempre as coisas saem como planejamos e a minha está tomando um rumo totalmente diferente do agora , mas correr riscos é a melhor forma de sair de uma vida medíocre onde se faz apenas o necessário , onde se deixam os sentimentos ofuscados por um certo receio de mudar , mas o amor nunca foi isso , ele é como nós , nasce , vive por um longo tempo ou não e quase sempre morre , não ... morrer não é a palavra certa , ele se transforma , em afeto , em algo bom , dependendo da maturidade de alguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?