Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lágrimas no escuro ,


significava o fim de um ciclo e um começo de outro . Mas abrir mão de algo que é tão essencial é sempre doloroso e elas sempre aparecem do nada , na calada da noite , rompendo o silêncio e molhando todo o seu cobertor .

Uma hora ou outra ou você machuca o coração de alguém ou o seu é machucado , é inevitável , é doloroso , não tem como não sofrer com isso , dói tanto machucar alguém e dói mais ainda ser machucado , mas amor nunca foi um contrato , amor não se implora , quando ele decidi que não dá mais , não tem como lutar contra isso , é inevitável , é assim .

Eu sei o quanto dói , mas essas coisas do coração não se manda , ou ele quer ou não quer e quando tudo diz que é errado , vai contra , ele diz que é aquilo que quer ou aquilo que não quer , teimoso feito mula , frágil feito flor , lindo feito você.

Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?