Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 26 de março de 2011

- atitudes , consequência .

As razões parecem estúpidas comparadas as conseqüências de uma atitude mal pensada . Mas as vezes a vontade , o amor , podem ti levar a situações um tanto idiotas , mas vale tudo para não perder alguém .
Perdê-lo seria como deixar de existir . Por muito tempo eu vivi sem sentido algum , mas ele chegou fazendo tudo diferente , fazendo florescer as mudas de rosas que já não brotavam mais , deixando o céu azul que antes estava coberto por nuvens cinzas , então qualquer atitude por mais ingênua que eu tome em relação ao mesmo é só porque já não saberia como viver se fosse sem ele . E mesmo que o que fiz tenha sido idiota , mas eu não posso controlar não tentar protegê-lo mesmo que de uma forma fictícia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?