Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 27 de março de 2011

- AHHH a dor .

A dor é algo quase indescritível , como se fosse um buraco que vai rasgando por completo aquele local . Eu sei o quando dói sofrer por amor , o quando dói ralar o joelho e o quanto dói ser decepcionada por alguém que ama muito ou até mesmo quando você não tem escolha em fazer outra sofrer , e por mais incrível que pareça isso dói bastante , as vezes até mais que levar um fora , por que assim você está sendo deixado , mas deixar alguém que goste muito , deixá-la partir , para outros rumos , para experiências novas ou até mesmo abrir mão por não poder fazer aquele alguém feliz , sim , isso dói pra quem tem coração .

Eu sei bem o que é sofrer , mesmo com a minha pouca idade , mas já tive muita experiência disso , creio que se não todas mas a maioria dos tipos de dor . As vezes ate as coisas boas dói , como : sonhar e amar . Coisas aparentemente inofensivas mas as vezes se tornam assustadoras .

Ela aparece de maneira perspicaz , silenciosa e faz um estrago danado . Nos deixa na defensiva , não deixando ocorrer grandes aproximações , ninguém pode chegar perto da sua ferida , mas isso pode até ser ruim , porque pode ser alguém que possa curar sua dor , mas por medo faz – se afastar e você continua ferido . Por mais que doa no começo , deixe alguém tentar sarar , se não , depois vai perceber que você deixou de ser alguém, e se tornou apenas mais um medroso e sem coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?