Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 27 de março de 2011

- enorme medo .

Eu tenho medo. Um medo enorme, que machuca, incomoda a alma. É um medo de perder você. Eu não sei, mas ao menos um vez por dia essa possibilidade passa pela minha cabeça. Eu te amo, entende? E dói. Dói porque mesmo eu não podendo te abraçar todos os dias, mesmo eu não podendo tê-lo completamente, eu sei que eu ainda posso acordar e não te ter. Vamos não pensar nisso por um segundo. Me diz uma coisa, quantas vezes você se lembra que eu me importo com você? Quantas vezes você se lembra de que eu faria qualquer coisa pra te ver sorrir? Será que acontece com a mesma frequência do que comigo? - Eu ainda me lembro do teu primeiro sorriso. - E eu não tenho nada a perder quando digo que amo você, mesmo que você algumas vezes nem ao menos acredite. Eu preciso de você, é mais forte do que eu.
- (desculpasociedade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?