Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 5 de março de 2011

- a peça


O espelho já reflete uma face totalmente mudada , totalmente feliz . depois de suspiros nas madrugadas quentes , do alívio com tardes mais frias . eu finalmente encontrei aquela pecinha do quebra – cabeça que sempre faltava e sempre tirava-me o sono por não saber onde a procurar .

Encontrei . Ela sempre esteve ali , desde aquela manhã quente de fevereiro e eu não à enxergava , não me conformava de ser aquela pecinha . Porque não aquela que eu já tinha ? Não . aquela era de outro quebra – cabeça de alguém , não do meu .

Voava nos pensamentos , chorava com a indecisão . Eu sabia o que era certo a fazer , mas como tudo tem seus pros e contras , não era uma coisa fácil de decidir . Aquelas sensações já me consumiam , não tinha como fugir ao meu destino . Eu sabia o que devia ser feito , então dei uma chance para a minha felicidade . E quer saber ?! Não me arrependo , aquela pecinha encaixou direitinho no meu coração e o quebra cabeça era só o começo de uma grande história de amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?