Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 8 de março de 2011

- tempo .


Comparações são facilmente feitas umas vez que já se teve dias melhores , todos sabíamos o que representaria a saída da escola – o último ano – mas só que hipóteses são só hipóteses até quando se tornam realidade . Tentei ficar cega , surda e muda , mas nada iria mudar o que estava por vir. Passei a ver sem querer , passei a ouvir o que não queria , mas ainda sim muda . O coração bateu forte relutando em aceitar o que o foi imposto – para seu idiota ainda não percebeu que tudo mudou , o que queres que eu faça , fiquei quietinho antes que ti arranque de mim – Fez - se então um silêncio perturbador , queria que o mal criado reclamasse novamente só para romper o silencio, mas nada , uma dor então tomou conta de mim , as lágrimas começaram a rolar desenfreadamente , o travesseiro a minha única companhia . Aquilo parecia ridículo e egoísta , mas eu a queria por perto novamente , eu sabia que tudo isso iria acontecer , que o tempo ia passar por mais que relutássemos para negar que ele não iria apagar quase todas as lembranças , mas mesmo assim ele nos deixava cada vez mais longe uma da outra . Os dias estão passando , os minutos parecem cada vez mais raros,uma corrida contra o tempo para o futuro e uma amizade vagando a mercê do destino que vai escrever a história da gente .Eu sinto a sua falta , queria está nos momentos mais felizes da sua vida , mas não é mais tão possível assim , até as fotos foram apagas , será que ainda restará marcas permanentes no coração daquele tempo bom ?! Vai saber .

Devia ser até ficarmos velhinhas , talvez chegou a idade , não absoluta , não certa , mas a escolhida . Vai saber o que se passa na mente , vai saber o que ainda resta no coração . Eu não sei dizer . Mas o meu reclama de tanta saudade , de tanta saudade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?