Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 20 de abril de 2011

- surto .

É , estava tudo uma beleza ; Já até conseguia me ocupar com outras coisas sem tentar imaginar como seria os tê -los por perto . Ria sozinha , dançava sozinha , cantava também sozinha . Eu queria que parecesse divertido e até conseguir me enganar por um tempo , mas como tudo que um dia acaba , cai na real que não era a mesma coisa sem eles , eu nunca mais seria a mesma ; Foi aí que surtei , em uma loucura sem fim liguei o rádio e botei no mais alto volume , e rodei ... rodei parei só quando estava a ponto de desmaiar e vomitar junto , meio infantil eu sei , mas foi a forma que encontrei de me livrar do tédio . Deitei na cama para ver se passava aquele mal estar , melhorou um pouco , então fui estudar um pouco , afinal , apesar de não está mais estudando não posso ficar parada vendo os meus conhecimentos sendo vencidos pelo tempo . Foi aí que a dor voltou mais forte ainda . Eu chorei , era tanta coisa pasando na mente , eu queria gritar , mas aí pensariam que eu estaria louca , por isso a dor tão forte a minha mente gritava , o meu coração ... era muita coisa só para uma pessoa , precisava me controlar , precisava sobreviver mais um dia , nem que pra isso eu reaprendesse a mesma lição e continuar vivendo , dia após outro até ver aqueles sorrisos novamente , até da um abraço bem forte em cada um e até morrer de felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?