Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 28 de abril de 2011

- fora dos planos .

Planos são feitos , e o vento vem e muda o rumo de tudo . A tristeza toma todo lugar e o que era pra ser um dia feliz , azul ... se transformou em um dia ruim , triste e cinza . Isso não é sobre mim contando sobre um dia que saiu dos meus planos , mas sim um dia que saiu desgovernado dos meus planos . Hoje é o meu aniversário , mas hoje também foi o dia que minha tia morreu . Eu ia acordar receber o abraço dos meus pais , do meu irmão ... mas em meio de tanta confusão com o que aconteceu , apenas a minha mãe lembrou .

Eu abracei –a para reconfortá-la e ela me deu os parabéns pelo meu dia , isso foi muito estranho . Foi uma fatalidade isso ter acontecido nesse dia , mas fazer o que . . .Deus sabe o que faz .

Não estava mais tudo perdido assim , eu ganhei meu dia só com aqueles abraços e principalmente o dele – o meu amor – ele deixou aquele dia que estava cinza mais ameno , mais calmo , mais feliz , apesar de tudo .

. Feito em : 27 / 04 / 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?