Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 6 de maio de 2011

a tal melhor .

Em questão de segundos surgiram lágrimas nos meus olhos , o prometido era ser do mesmo jeito que antes , apenas com novas experiências , novas pessoas em nossas vidas . Mas nem conversar mais agente conversava como antes, eu me controlei para não gritar , chorar rios . Calma , foi só uma aprendizagem , será que eu tinha perdido mais uma ?! Eu não podia suportar aquela ideia , principalmente sendo a tal melhor . Todos eram importantes , mas a mesma : essencial . Um nó ficou na minha garganta e eu não iria mais falar nada , que saudade que nada ... o que restou foi o esquecimento e eu já estava me acostumando com isso , mas não aceitava , não queria .

Queria poder dá um Ctrl Z na minha vida e voltar naqueles dias , nem que fosse nos erros , mas olhá –los faria meu coração acomodá – se e aceitar .

Talvez um dos meus erros é não falar o que me chateia , mas eu não iria implorar sua atenção , não mesmo . Deixa passar , um dia tudo se acerta , outros se perde ... ou apenas vão embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?