Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A hora da estrela


Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias . Mas preparado estou para sair discretamente pela saída das porta dos fundos . Experimentei quase tudo,inclusive a paixão e o seu desespero . E agora só queria ter o que eu tivesse sido e não fui . Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever . Pensar é um ato . Sentir é um fato .
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?