Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

domingo, 20 de novembro de 2011

- Reencontro por acaso

E aquele rosto eu conhecia ,o desenterrei de algum baú da minha mente, até então eu esquecera o quanto aquele rosto era inocente e amigável, não sei quando nem como o esqueci , talvez para não sofrer com aqueles flashback que muitas vezes me cercavam . Difícil descrever o impacto que me causou aquela lembrança . Caramba foi como olhar um fantasma ... ou sentir falta daquilo que já foi um dia e que não é mais , alguém que existiu em um tempo remoto , no qual desapareceu do mapa e não deu mais sinal de vida , nem escreveu nas datas importantes para dizer o quanto se importava e dizer que ainda lembrava daqueles dias . Não escreveu por que nunca se importou e quanto as lembranças ... bem , essas nunca fizeram parte de sua vida , pelo menos não as minhas . Mas por incrível que pareça , ainda tem algo aqui que se comove com as lembranças de um dia , talvez lamente pelo que se passou depois daquela manhã ou quem sabe eu só lembre do que me convém .Mas eu lembro de te fantasma, ainda lembro daquele alguém .Um reencontro que nunca imaginei que aconteceria , mas era ele ... era ele , não em carne e osso pela minha infelicidade , mas no papel , no bendito papel .Eu não tive muito certeza do que via , mas de uma coisa eu sabia , sentia sua falta como ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?