Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- saudades sua .


Me bateu um vazio agora aqui dentro , uma saudade de você . Eu queria o abraçar mais uma vez , por perto ... eu queria cuidar de você , tocar suas mão , olhá-lo como uma criança que chega para a vida , você era a criança deixando a vida , mas era a minha criança, só minha , agente teve tanto tempo , mas deixamos que o comodismo levasse os momentos que poderiam ser únicos , poderiam ser marcados como , o dia , mas não foram . Talvez aquela velha história que só se dá valor quando se perde , mas eu não queria ti perder , eu disse que o amava , mas você foi embora , me deixou ... eu queria mais um dia ti olhar pegar em suas mão ... cada dia era tão único , ate que um dia foi o ultimo.Cada sinal era uma esperança , daquelas que animam o coração , esperança falsa . Eu queria que você ficasse , você queria ir , doía eu sei , se pudesse dividiria com você , Você queria ficar , mas não deu , eu sei , mas ainda tem um pedaço seu aqui , onde ninguém irá roubar e que o tempo não vai levar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?