Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

despedida

É meio desesperador olhar para os lados e ver tudo vazio , o tempo as vezes é tão cruel . Olha o que ele fez com agente , era isso que sonhávamos ? me responde se aquelas lágrimas foram o medo das coisas ficarem assim , ser for para continuar dessa forma e deixar que tudo aquilo que agente construiu , que agente planejou ficar só nas promessas , eu prefiro nem lembrar , por que ate recordar dói , se for assim eu vou sair pela aquela janela , vou meio que escondida para ninguém perceber . A verdade é que não existe aqui mais aquele sentimento tão terno , eu não me importo com o que falam , com os sorrisos alheios que eu queria que fosse da gente . Eu não quero mais me importar é por isso que vou pegar o primeiro voou para aquela pequena cidade que passávamos as férias , vou correr ao redor do lado com o Snoop , lembra dele ? Foram tantas risadas não é mesmo ?! Foram ... Foram ... não são mais , não mais existem . Não me incomodo se quiserem me visitar , mandar torpedos , ou até mesmo cartas , eu nunca vou me importar . É verdade que não queria partir assim meio fugida , mas sabem tão bem que odeio despedidas , assim também como odeio ser lembrada só as vezes e muito mal . O meu lado egoísta não admite ficar em segundo plano e isso é outro motivo que me leva a partir , vou respirar novos ares , quem sabe aprender a controlar esse meu lado tão sombrio e feio . Deixo as minhas sinceras desculpas nesse papel molhado , eu tentei controlar as lágrimas mas foi impossível deparada a tantas repentinas recordações , eu realmente lamento como as coisas ficaram insuportáveis e pela minha fraqueza de não mais conseguir continuar fingindo que é a só a distancia e nada mais , sinto dizer mas não aguento as coisas ficaram insuportáveis para mim , mas vou guardar vocês para sempre aqui , bem pertinho de mim ... no meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?