Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 2 de junho de 2012

- anjo meu


Meu amor sei que as vezes incomodo com esse meu modo de amar meio sem jeito , meio errado , entre outros meios ... mas quero que saiba que deixando essa minha  meio loucura ,   meio desordem . Aqui tem um coração que bate forte , que sente falta do teu cheiro , do teu abraço , do teu carinho . Meu anjo obrigada por me fazer ser uma pessoa  melhorada , por me fazer refletir sobre as minhas percepções da vida ,por um dia ter me mostrado que as coisas não são apenas pelo lado que então eu via . Vida , obrigada por existir .
                                                                                                              P.Y sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?