Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 2 de junho de 2012

itsburied:

Pode até me faltar forças, mas vontade nunca. (Itsburied)
Por um instante tive medo,um enorme medo daqueles que arrepia até o ultimo fio de cabelo sabe? Um medo bobo do indefinido , mas logo em seguida veio uma coragem que surge do ego do então nada, a coragem de derrubar gigantes . Todos temos problemas internos , do lado psicológico e o meu naquele dia estava afetado .  E por mais que aquilo fosse a ideia mais idiota e incomoda,por mais que se aquelas fagulhas de palavras '' tortas '' machucassem eu iria em frente , sabia da possibilidade de lágrimas aparecerem mas ficaria tranquila . Por que quando se consegue falar tudo ou quase tudo aque antes ficava engasgado é tão mágico que mesmo machucando , trás uma alívio imediato , um santo remédio para o incomodo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?