Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

terça-feira, 19 de junho de 2012

- desabafo


Quando você diz que está cansado, pessoas não gostam , te chamam de preguiçoso , fraco . Mas será que elas sabem o que é cansaço quando se corre atrás , quando agente se importa e não é retribuído ?! Apenas eu , sou tão horrível pelo fato de querer um pouco ficar quietinha ; É algum pecado descansar , você não sabe o que eu já vivi , não sabe das minhas marcas , então não me julgue .


Já ouviram falar daquela historinha de que as vezes é preciso correr pra longe de todo mundo pra ver quem correr atrás da gente ?! pois é , foi o que fiz . É o que faço neste momento e é o que vou continuar fazendo. Pois corri desesperadamente, corri da mágoa,do abandono , do esquecimento , pensei em mim , nas experiências que já tive e que vou continuar a ter , nos erros que eu não vou repetir , eu aprendi , a vida me tornou assim .Uns correram para buscar- me nas lembranças, para saber onde estava aquele rosto feliz e espontâneo e por qual motivo tinha tomado seu lugar o rosto inexpressivo e triste , mas ele foram em busca e não só aproveitaram a oportunidade de uma passagem descompromissada para perguntar . Outros , os da passagem , tivemos abraços distantes , olharam – me ao longe e deixaram lá , quietinha do jeito que tava , por que agente só vai em busca de quem nos faz falta não é mesmo ?! E eu não tenho nenhum ressentimento quanto a isso , por que a vida mesmo com seus altos e baixos ela é bela para quem sabe ver beleza nas mínimas coisas , para quem sabe desfrutá-la com altivez e alegria , são dessas situações que tiramos os colegas , dos amigos e melhores amigo . É a falta, é a busca.

Então aquela velha história que as pessoas tem de mim o que merecem não é tão válida pois , como sou humana e ser humano é bicho burro , se importa com quem não dá a mínima e afasta os que estão por perto , eu cometi como sempre erros graves , magoei quem não devia , sei que desculpas não apagam gestos , mas quero que esse texto sirva como retratamento pela minha estupidez como pessoa, eu prometo que vou tratar essa mente insensata e esse coração doente , isso não é discurso de político . Não pretendo tornar os erros.

2 comentários:

  1. Achei muito bom teu blog, nunca tinha visto e encontrei em outros, e gostei muito mesmo. Parabéns e continue assim, seus textos são maravilhosos, sem mentira!
    E queria também deixar o meu, caso quiser né, da uma visitinha lá. Ah, estou te seguindo fofa. Beijinho
    http://vidagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah mt obrigada gazi ! Vou visitar e seguir o seu também !

    ResponderExcluir

O que achou?