Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 24 de novembro de 2012

- o medo de ti perder

                           
Palavras descompassadas, tristezaa , angustia , sabe o que é isso? - medo . Toda vez que me passa pela cabeça a possibilidade de não mais te ver,te abraçar , poder dividirmos , somarmos e multiplicarmos nosso amor,isso vem a me atormentar.Vida, eu tenho muito medo de ti perder e por todas as bobagens que um dia falei , delete da cabeça, e todas as palavras construtivas e meigas que um dia proferi , guarde como verdade absoluta , porque por mais que dessa boca saia palavras mal ditas , delas também saem as mais sinceras e verdadeiras quando dizem : - mo, eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?