Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 24 de novembro de 2012

- do amor que sinto

                       
Sei que não sou a pessoa mais adorável do mundo,sei também que  não sou tão atenciosa quando deveria ser,é bem verdade que tempo não tenho muito,outras verdade é que sim,eu queria muito ser uma pessoa melhor para e por você,eu tento rever os meus erros e me reeducar para não cometê-los mais,mas sou falho como qualquer um. A minha forma de amar não é a mais comum , eu sei, mas meu amor ...  pra quer ser normal no meio de tanta mesmice?! Meu bem,sei que meu amor as vezes é grosseiro , outros é bem meigo,coração,sei que te perturba essa falta de exatidão , mas vamos deixar que ele veja as formas melhores de se caminhar, pode não parecer , mas embora um tanto silencioso,aqui dentro faz um barulho enorme.Sei que parece meio manjado mas cabe bem com o que eu quero dizer - lhe, embora seja um amor doido,irregular,com altos e baixos,eu te amo como jamais amei ninguém ! E vou continuar amando até quando nosso Deus quiser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?