Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

- Ponto Fraco

               
É bem verdade que faz tempo que não me vêem por aqui,falta de tempo mesmo,outra verdade que toda semana ao decorrer desse período eu vir aqui, mas quando começava a escrever parava,os sentimentos não  tiveram tradução por mais que eu tentasse espreme-los , nada, então eu voltava para a minha vida não virtual e continua a flor da pele,com sensações,inquietações e sentimentos.Ainda não sei bem o que quero expressar,apenas sei que é terrivelmente incomodante ( sei que essa palavra não existe,mas é que as vezes devemos usar esse recurso para deixar mais claro as coisas),enfim,angustiante e doloroso.Sim,dói muito, fazia tempo que as coisas não ficavam tão críticas e como sempre nunca tive muito estrutura psicológica e sentimental,claro que com o tempo eu aprendi a chorar internamente e por mais que eu queira dividir, o modo como o meu ser reage é com o silêncio gritante e transparente.Realmente sempre preferi escutar,falo mais por palavras escritas do que pelas faladas,e também quando já quis falar as pessoas estavam tão preocupadas com a sua vida e com a comodidade de sempre escutá-las que eu fiquei pra depois,mas falo comigo mesma,quer um amigo melhor do que você?,só tentando entender, de certa forma isso tem seu lado bom,as pessoas não sabem de todos os seus pontos fracos, o ruim é que dando tiros no escuros,as vezes elas acertam e  bem na melhor parte que tu tens , o teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?