Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 24 de novembro de 2012

- Segurando a mão

-

Quando um dia resolvi ir embora e esquecer de tudo você segurou a minha mão e disse que não me deixaria ir que iria me ajudar a encontrar aqueles sentimentos perdidos,as palavras doces que soavam bem aos ouvidos.E bem,você conseguiu, fez desde aquele dia nascer um novo amor,uma nova forma de amar,adaptou as suas formas as minhas, e desde esse dia tenho muito mais orgulho de você, teve uma atitude nobre de quem gosta de rever sua vida para o melhor de um ''nós'' , esqueceu o ''eu'' , para fazer o agente , o nosso. E por isso que naquele exato instante a certeza que já havia tido um dia,se revigorou , renasceu. E o amor que tenho para ti é muito mais que já tive um dia,e cada dia te amo bem mais.

                                                                                                                                                             - P.Y sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?