Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sobre o final que ainda é um mistério

                
Sabe,eu nunca fui a pessoa mais romântica do mundo,sou mais o tipo desleixada,despreocupada com alguns sentimentos,claro que tenho uma intensidade de gostar fora do normal,quando digo que gosto,que amo,é de verdade,mesmo.Só que isso não quer dizer que eu faça ou faria tudo por alguém, e nem que sempre estarei disposta a mostrar,eu sempre tive um medo compulsivo de me machucar,por isso muitas vezes fico na defensiva.Nem sempre,mas muitas vezes é assim,sou fraca mais na questão de amizades,que não deixa de ser um amor,gosto de ajudar,escutar,não tenho sorte as vezes em encontrar alguém disponível para mim,mas eu não me importo tanto,não como antes,afinal,temos que fazer as coisas sem necessitar de reconhecimento por aquilo,se vier é lucro, se não ... paciência.Eu fiquei observando aquelas palavras,aquela forma impensada de fazer o que for preciso para ajudar alguém,claro que,meu lado egoísta apitou, nem sei se posso dizer egoísta ... mas eu tive medo por um amigo.Fiquei também impressionada com a atitude de deixar uma vida em prol de outra pessoa,minha opinião não mudou e eu falei de novo o que achava,mas também apoiei já que nada que eu dissesse fosse mudar,eu não queria te deixar ir,te ter por perto é confortável ao meu coração,longe pode haver falhas na comunicação,podem haver noticias tardias,mas nada posso fazer,se tu tens coragem de ir em busca da felicidade tão longe,então vá em frente,mas se precisar você sabe que vou estar aqui.Minha opinião é a mesma,que é uma ideia maluca,não é que eu seja pessimista é que eu tenho tanto medo das cicatrizes que isso possa ti causar,mas não pode ser descartada o final feliz e encantador dessa história,então eu vou torcer para que chegue logo,sei que enquanto esse final feliz não chegar isso vai me causar algumas noites de preocupação,um coração apertado e temeroso,mas eu vou orar incansavelmente por ti,para que Deus te proteja e conceda o desejo do teu coração se assim for sua vontade é claro,mas enquanto isso não se torna um final feliz,enquanto a história for ainda um suspense,eu vou torcer como alguém que espera muito um título e eu sei que você vai ser muito feliz independente da história ter logo um desfecho feliz,ou que ainda renda muitos capítulos antes do tão esperado final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?