Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

segunda-feira, 29 de julho de 2013

- Veja bem :

 
Não se preocupe se houver silêncios prolongados,ou ao invés de respostas pretendidas houver um vazio,as vezes realmente não há nada a dizer e as vezes é melhor nem dizer.Se sumir faça como sempre quando eu aparecer repita como nas outras vezes : '' ah você sumiu .''E fica tudo bem. Vou estar aqui mas não quero visitas,não quero palavras.Quando as quis não as tive,agora quero ficar só com meus pensamentos,quero ficar a sós com o meu eu,quero conhece - lo melhor,para antes decifra-lo com mais clareza,as vezes os pensamentos agem diferente,se mostram diferentes.Todo mundo precisa de um tempo para se reorganizar,joga algumas coisas fora,da uma geral na bagunça interna que foi deixada para a arrumar mais tarde e acabou ficando como se fosse seu lugar,então é isso,vou arrumar a bagunça,quando estiver tudo em seu lugar eu volto para ouvir o que tens a me dizer sobre o que se passou durante minhas férias,enquanto isso guarde as novidades para si.Não me perturbe enquanto isso,não estou pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?