Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Onde foi que tudo se perdeu ?

                     
Talvez a dependência foi tanta,pra quem gosta de liberdade talvez tenha sufocado um pouco com algumas palavras exageradas,sentimentos dependente,quem sabe foi a distancia muitas vezes inevitável,quem sabe a vida.Quando falo em liberdade não digo sair sem rumo,eu digo ter suas coisas, seus amigos,sua vida. Estar com alguém muitas vezes requer ceder, mas não quer dizer deixar tudo.Dá tudo por alguém não torna essa pessoa reciprocamente igual a você,nós humanos cometemos muitas falhas,mas o dá não quer dizer necessariamente o receber,entende? Talvez não é pra ser,talvez  não tenha sido ''escrito na estrela '' porque talvez ? - Porque escolhas estão sujeitas ao erro .E isto pode ser um erro - Mas a vida tem disso,as vezes não conseguimos decodificar o que os sentimentos dizem e o que a razão também fala .Mas elas, as decisões ,são necessárias,são dolorosas , pode haver arrependimentos. Mas por que isso aconteceu ? - Eu não sei , mas dói . Dói cada pedacinho,cada lembrança,cada ( suspiros ) lágrima dói . A dor , por mais ruim que seja um dia passa, um dia cicatriza,e os momentos bons ? - AH! Estes sempre ficam,não é?! E sempre vão ficar . - Valeu muito tudo pra mim.Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?