Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

- Assim ...

 
Os caminhos são tortuosos,a chuva nem sempre dá trégua,mas mesmo com as dificuldades o mundo não vai parar pra você.Não se iluda,ele vai passando,coisas acontecendo a todos os instantes.Mesmo que pareça as dificuldades muito maiores do que as de todo mundo sempre haverá alguma situação pior,e formas de encarar a vida,ninguém pode tomar decisões para você ,nem elas vão fazer sentidos em instantes e nem sempre logo parecerão certas,mas há sempre um passo antes,o caminho vai ser longo ou você pode fazer com que ele tenha fim.De certa forma as coisas não mudam,elas se transformam,você transforma cada palavra,cada gesto,em algo,dependendo de qual caminho percorrer isso lhe trará coisas boas ou ruins.Escolhas são difíceis,mais difícil ainda é sua mente nebulosa,seus sentimentos,você.Se sente deslocado,estranho,mas é só diferente da mesmice.As pessoas complicam tudo,as vezes é tão difícil entender,fazer entender ou realmente querer entender,é duro,nada fácil,mas força,repita sempre : '' eu quero, eu posso,eu consigo'' e vá em frente,passo por passo,sem pressa,sem tropeços,Deus esta na direção de tudo ,repouse seu coração,ele está trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?