Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sofrer demais é opção?


Sabe , esse pergunta me fez refletir bastante .Tá certo que algumas pessoas sabem '' administrar '' melhor essa situação , porém há outras que não . Por exemplo , tem pessoas que falam que eu me maltrato muito , de certa forma eles não estão errados.
Há inúmeras formas de ficar '' remoendo '' o passado , ficar se martirizando , entre outras coisas , uma dessas é ficar escutando músicas , olhando fotos , lendo cartas , depoimentos e de algum jeito , por um segundo você pensa que está vivendo por mais uma vez esse tal momento , que tanto te fez bem , porém o que é ruim não é recordar e sim cair na real que esse momento passou e não tem como vivê-lo novamente , nunca mais voltará . Por isso deixo essa mensagem :
'' Cada momento da nossa vida são preciosos,pois são únicos,por isso viva-os intensamente,tire o máximo de proveito,porque nunca mais voltarão! ''

2 comentários:

  1. Eu entendo muito bem o que você está passando, ou o que passou, mas acho que pior do que foi lembrando de coisas que não voltam mais e depois cair na real, é fazer tudo novo.
    Dá uma passada nos meus blogs:
    www.laescrituraria.blogspot.com
    &
    www.complexodasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que achou?