Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sinais



Certa manhã conversando com Taylan,estávamos nós tentando entender um pouco da nossa existência,falávamos que acreditamos em Deus,ele me disse que acredita em anjos da guarda,mas nos debatemos...porque de certa forma nos é omitida parte do conhecimento concreto de tudo que existe,como por exemplo,não sabemos como Deus surgiu,quem nasceu primeiro...se foi o ovo ou a galinha, entre outras coisas que não sabemos as respostas.
Cientistas já fizeram várias pesquisas na qual surgiram várias teorias sobre a origem da vida,as principais são:ABIOGÊNESE & BIOGÊNESE;Na abiogênese creditavam que viemos de GERAÇÃO ESPONTÂNEA,na qual De acordo com ela, existiriam dois princípios: um passivo, que é a matéria e outro ativo, que é a forma. Dentro de certas condições esses dois princípios se combinariam, originando a "vida".Já a biogênese provou que a teoria já citada estava completamente errada,e ela acredita que os seres vivos eram provenientes de outros seres vivos, o que caracteriza a Biogénese.Mas suas experiências para alguns não foi suficiente e ao longo da história da humanidade,foram criadas outras teorias nas quais não as citarei aqui.
Eu passei vários dias pensando,inclusive voltei a conversar sobre o mesmo assunto com o meu amigo,paramos várias vezes para refletir...mas nada.Nisso,cheguei em uma conclusão que há perguntas que por mais que percamos nossos preciosos tempos tentando encontrar respostas,não vamos ter as respostas das mesmas,pelo menos não agora.
Eu sou evangélica,e acredito que tudo foi criação de um Deus,o meu Deus.Muitas pessoas são denominadas Ateus(consequentemente não acreditam em Deus),eu respeito,cada um tem sua opinião,tem a liberdade de escolha;Eu não estou aqui pra julgar as crenças de ninguém,longe de mim fazer tal ato,mas eu só peço que vejam os
sinais
.Na bíblia fala que quando o final dos tempos estivesse perto,iria aparecer doenças,guerras,fenómenos naturais,os piores possíveis...e o que está acontecendo agora?!
Não precisamos vê-lo para crê que exista,basta senti-lo,isso chama-se : FÉ.
Já ouviram a expressão: ''A fé move montanhas''?!Pois é...ela pode mudar sua vida.Mas o que é fé?A fé é uma motivação muito forte,é acreditar em alguém ou alguma coisa,sem que pra isso tenha certeza de algo.
Muitas pessoas interpretam-nos erroneamente,como se quiséssemos ser superiores,por sermos evangélicos,os chamados:''crentes''.Não,não temos essa intenção de nos mostrar superiores,pelo contrários somos Seres humanos faleis como qualquer outro,quando falamos de Deus a alguém,queremos apenas que abram os seus corações,que sejam a partir desse momento diferentes,separados,as consequências são as piores possíveis para quem se recusa a aceitar a verdade,não que Deus vá se vingar de alguém,pelo contrário cada um colhe o que plantou.
Eu estou fazendo este post,em uma maneira desesperada que meus amigos,pessoas que gosto e também todos que não tem o conhecimento da verdade,peço que acreditem que ele existe,porque o mesmo nos amou primeiro,ele só quer que diga um ''sim'' para ele e sua vida será transformada para melhor,basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?