Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 12 de março de 2010

Protesto contra a tirania de viver longe de você




Podia perecer apenas uma forte ligação entre avó e neta,mas era muito mais que isso.Tu eras o meu tudo,quando fortes tirada da maneira mas dolorosa,eu fiquei sem nada,sem você.
Não importa mais nada,nem a dor da tua ausência,pois descobri que não importa a distância que nos separa,estarás presente em meu ser,és parte de mim.
Lembro do teu olhar,do teu sorriso tão lindo.
Não sei se sabes mas eu pedi para que não ti tirassem de mim,sei que por dia vivestes mas sofria,então pedi que partisse,pois a tua dor eu sentia.
Ao ver o teu corpo gélido,eu tremi...ao pedirem que eu ti desse o último beijo...não consegui,pois sei que não iria senti-lo e a dor que me corroía seria maior,então preferi ficar com a lembrança do teu toque suave e quente.Apenas peguei em tuas mãos,cruzadas de maneira fúnebre.Perguntaram me qual a sensação que elas transmitiram a mim,calor ou frio,não soube responder... a emoção era tanta que não soube me conter,era a última vez que iria vê-la.
Eu chorei durante meses,mas vi que o que tu querias era que eu sorrisse,que prendesse a viver,que lutasse pela viva,para dar-te orgulho,aí verias que o teu amor único por mim não foi em vão.
Então aprendi novamente a sorrir,pois sei que onde estás a minha dor também sentias.Me fiz de forte,quis parecer ''crescida'',mas não nego que o que eu mais queria era mais uma vez o teu abraço,o teu carinho,o teu amor.
Foi bem difícil quando da primeira vez depois que fortes embora,ao ver aquela porta na qual costumava nos esperar com aquele sorriso angelical e o abraço que me fazia tão feliz...mas tu não estavas lá,senti ainda mais insuportável a dor da tua ausência.Não lembro se as lágrimas desceram no meu rosto frustrado(como já disse,queria parecer forte),mas por dentro o meu coração chorou e muito.
Me faz tanta falta a forma que tu me chamavas : ''Minha Bia''.Sinto lisonjeada por ser reconhecida pelo amor que sentias por mim.
Eu te amo e por toda minha vida vou te amar.
É tão estranho como as pessoas mais importantes,na qual amamos,vão embora tão rápido...por isso diga sempre as pessoas ''eu te amo'',pois pode ser a última vez que irá vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?