Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 4 de junho de 2010

- solidão


Folhas amassadas enchiam meu quarto,eu tentei exaustivamente escrever aquilo,como sentia-me,mas as palavras não saiam como queria,não expressavam o que eu estava sentindo.Era horrível,aquilo machucava-me por dentro,corroía todo o meu ser.
Sabe quando você corre corre e não sabe onde vai chegar ? Que nada faz sentido ? E que não sabe nem por que começou a correr ? É mais ou menos assim que me sinto,sem direção,um vazio me invade,amigos dizem que estou diferente,mas não sei em que mudei e nem porque mudei.
Como se eu estivesse em um carrossel,girasse girasse,mas permanecesse no mesmo lugar,a essência de viver ? Ah!eu não sei onde foi parar,só sei que comigo não está mais.
Me disseram que isso é frescura,que não tem porque me sentir assim ... sem gosto da vida,mas é fácil falar,julgar,se eu pudesse escolher concerteza não estaria assim,mas estou seguindo em frente,uma coisa que aprendi na vida é que tudo muda,agora a vida pode não fazer sentido,mas talvez mais tarde eu possa ver que tudo o que precisava era só caminhar mais um pouco em busca da felicidade...
da minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?