Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sábado, 12 de junho de 2010

Cair na real *


Olhei suas fotos bateu uma saudade imensa,comecei a chorar desesperadamente,tudo o que eu queria agora era está contigo,mas estás tão longe.
Bateu uma insegurança,será que enquanto toca para aqueles casais apaixonados...está pensando em mim?Com quem está?
Burra,isso fui,de perder todo esse tempo ''longe'',culpa desse meu coração idiota que estava com um outro alguém nele,mas ele hoje se livrou disso,não se pode viver apenas de lembranças.
Fui perceber que te amo só agora,era pra ser nosso primeiro dia dos namorados,mas como sempre...estraguei tudo.
Não perderei mais tempo,vou dá mais uma chance ao nosso amor,se você quiser é claro.Mas eu preciso de ti,como o meu coração precisa ficar pulsando.
me desculpe ):

2 comentários:

  1. Naum tem coisa pior do que soh dar valor a algo quando perdemos. :D

    ResponderExcluir
  2. É verdade,mas a maioria das coisas são assim mesmo *---*

    ResponderExcluir

O que achou?