Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Deixe que o tempo mostre;


De uns dias pra cá,andei me martirizando muito,por não poder resolver tudo como deveria,por ter falado e pensado coisas que não podiam nem ser criadas pela minha mente.
Mas eu já descobrir o segredo.Se todo o tempo ficarmos correndo atrás de coisas já feitas,perdemos o melhor do agora,o sorriso de hoje não dado,será a tristeza do amanhã por não ter acontecido,por isso viva o agora e o resto o tempo dirá todas as respostas,mesmo que demore,mesmo que seus olhos chorem,o tempo certo com as repostas,vai chegar.Então deixe que o tempo passe pois amanhã não nos pertence,o tempo mostrará tudo,o que hoje te faz chorar,talvez amanhã seja o motivo da sua alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?