Sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.
- Caio F. Abreu

sexta-feira, 4 de junho de 2010

:x


3:30 da manhã,ainda estava acordada,lembranças invadiram-me.Sulucei.A saudade sufocou-me.Chorei.Pus o travesseiro sobre a cabeça,ninguém podia ouvir o meu pranto,o que iriam pensar? :s
A primeira imagem veio como um relâmpago em minha mente,todas as sensações vivi novamente,eu senti aquele abraço afetuoso que um dia foi meu,amor,o meu amor.Os relampejos duraram a noite toda,a manhã logo surgiu...estava tão linda,pássaros cantarolavam,as crianças corriam animadamente pelas calçadas,mas nada daquilo eu queria desfrutar,o meu desejo era esconder-me no escuro do meu quarto ,não estava bem,infeliz,assim me sentia,a pessoa mais infeliz do universo.
Senti um golpe no peito forte.Ah! Me veio a mente aquelas palavras Tao duras.Foi a pior coisa do mundo ouvi-las.Me fizeram refletir,caí em mim,percebi que já não era mais a mesma,me tornei horrível,infantil e egoísta.
Olhei-me no espelho,não me reconhecia,como pude chegar a tal ponto?Onde estava aquela menina meiga e amorosa?Chorei.
Por que todos viam essa mudança e logo eu,demorei tanto tempo para percebê-la?
Arrumei-me.Sai as ruas à procurar algo,não sabia ao certo o que procurava e nem o que iria encontrar,mas eu precisava encontrar aquilo e isso era uma questão de honra agora,eu ia achar de qualquer forma.
Entrei em uma rua nunca antes frequentada por mim,minha intuição dizia que ali iria encontrar as respostas para os meus questionamentos.
Ao longe avistei uma velhinha contente e falando com seus animais,aparentemente uma pessoa que falava coisa com coisa,fique à observar aquilo antenciosamente.Aproximei-me.Ela me chamou e disse:
''Na vida,não podemos ter todas as respostas,mas se ficarmos tentando entender o que não faz sentido,você perde o melhor da vida ...Viver.''

Aquela senhora podia ser meio desequilibrada,mas o que a mesma me falou foi a coisa mais sábia que já ouvi.Logo,abri um sorriso cativante para ela e segui sem rumo,mas diferente,eu estava tranquila,bem comigo mesma.Naquele dia eu aprendi a coisa mais importante da minha vida que era ...
viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?